Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


8/23/09

Novo personagem da trama

Um dos meus Hobiies [ Laio Yuni ] tem o tirar fotos.
As vezes que eu tiro, tento sempre manter o meu próprio estilo,
e sempre criando algo novo. Me sinto como um personagem,
que sempre está mudando.

Entre umas das minhas ultimas fotos tiradas, tentei ousar; recebi uns comentários bem legais sobre as fotos, até mesmo do pessoal do colégio. xD
Gosto daquelas coisas bem pscopatas, que fogem um pouco do normal.
Nas fotos recebi comentários do tipo elogio, e tambem do termo 'medo',
que relativamente o pscopata passa a quem ver; então tambem gostei. =D
sinal que a idéia deu certo.

Pesando nisso e olhando para as fotos, nele eu pude ver um personagem para o Magic Ystin,
não estava no script um novo personagem, mais eu acabei gostando.
Como o Kauk tem muito daqueles momentos " solo ", pelo fato de quaze não ter sentimentos, agora ele será acompanhado desse novo personagem.
Acompanhe agora mais uma das fotos de Laio Yuni, no qual a inspiração para o novo personagem.

Ele será uma espécie de personagem abstrato, vaga em mente sem rumo algum.
Seu jeito deboxado e sombrio pertubarão Kauk; tirando seus conselhos
" bem oportunos ". Bom, por enquanto é isso; postei aqui em primeira mão esse novo
personagem, ainda sem nome e sem ser esboçado. Aqui somente a idéia.
As fotos estão cortadas e um pouco escuras, para manter um mistério até a apresentação
do mesmo.
Assim que sair um desenho, ou mais alguma novidade, estarei postando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário