Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


9/01/09

Oi Kabum!

Eu já estava algum tempo, com muita vontade de fazer um curso de computação gráfica, e não estava podendo no momento devido a tempo e situação financeira. =S
Mais eis que em um dia comum, onde a nostalgia noturna tomava conta da sala de aula, me deparei com a notícia de que a OI estava trazendo um curso de computação gráfica para alunos da rede estadual totalmente gratuito. UALL, fiquei como *__*
Com um projeto de montar uma escola de arte e tecnologia chamada Oi Kabum! que irá proporcionar diferentes tipos de áreas.

Computação gráfica, web Disign, video, fotografia e etc. Esse não é um curso; é " o curso ".
Dentre os mais de 700 inscritos fui selecionado entre os 200, que no final se tornarão somente 100. Já estava com projetos de animação do Magic Ystin e mais outras coisinhas que virão mais pra frente, e esse curso irá cair como uma neve; suave e bonita, enfeitando ainda mais oque já estava bom. Isso se eu realmente for fazer né. XD
imagem: Hiugno e Itô
Hoje foi a segunda fase de seleção, teve uma entrevista e um intercâmbio muito legal entre os que ali estavam. Lá perguntaram de meus projetos para o futuro e não pude deixar de citar o Magic Ystin; perguntaram também onde poderiam ver as coisas das quais eu falava, ai dei o endereço do blog e tambem o orkut, até mesmo meu canal no youtube. Então desde de já mando um abraço a todos da OI, que recepcionaram todos muito bem; todos muito simpáticos, realmente vai ser ótimo se tudo sair como estou planejando. o/
resumindo
A minha vida é muito louca, as coisas surgem e saem inesperadamente em um curto espaço de tempo. No momento estão acontecendo coisas muito legais a mim, somente nesse fim de semana *-*v Espero que assim continue..


Nenhum comentário:

Postar um comentário