Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


10/18/09

Oficina da arte


Você vive em um mundo de muita agitação e desordem; bastante observador, assim eu me denomino. Cercado por um lugar assim, acabamos também ficando agitados; afinal, existe um lugar para onde possamos nos refugiar ?

Desde pequeno sempre tive sonhos; dorme e acorda, dorme e acorda, nada sai do lugar. Antes ao dormir eu via uma bola, iluminada em um lugar imenso, cercado de pessoas que gritavam meu nome. Ao olhar o corpo via minha segunda pele; a camisa do Vasco. Mais isso não era só um sonho, eu brigava por aquilo que queria, cheguei a me federar jogando futsal pelo América; mais devido a alguns probleminhas tive que deixar isso de lado.

Juntamente com o futebol, tinha outros sonhos; quando não era aquela bola, era uma folha de papel gigante e branca como a neve. Eu pequeno e ela ‘maiúscula ‘, ficava parada a minha frente, se aproximando lentamente, e me arrastando para um outro mundo; o meu mundo animado. Lá eu vou do mocinho ao vilão, do forte ao fraco; não existe um limite para mim. Desenho desde os seis anos de idade; bom, isso quando eu realmente considerei aqueles rabiscos como um desenho.

Minhas inspirações vêm do momento e musicalmente do Jrock; tenho grandes influências da cultura japonesa em mim. Hoje tenho um conceito um pouco diferente de antes; hoje aquela mesma folha olha para mim com uma cara de deboche e logo depois ri. Sei que isso já não é mais um sonho, carrego como objetivo; porque sonhos ficam só em um lugar escuro que você visita antes de dormir.
Laio Yuni
ライオ
Auto-biografia
trabalho da Oficina da Arte
Escola Oi Kabum!

Um comentário:

  1. E você vai conseguir realizar este objetivo. Prova que, apesar dos sonhos morarem em um lugar escuro aonas visitado antes de dormir, eles podem se tornar realidade, certo? :33

    By: Nana

    ResponderExcluir