Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


2/27/10

Openings e Endings


A um tempo atrás; mais precisamente em minha segunda 8ª série, um amigo me presenteou com um CD. Era um OST ( original sound track ) com a trilha sonora de Naruto. Era justamente quando estava começando o Magic Ystin, ja com algumas coisas fechadas e outras ainda em aberta. Sou do tipo de pessoa que não vivo sem música, inclusive são elas que me inspiram; a partir disso, escutando o CD em casa tive uma ideia. Por que não criar uma trilha sonora para o Magic Ystin ?
Dito e feito. Desde então vim reunindo e fazendo sound tracks para ilustrar o mangá; isso tudo para dar mais realidade a trama e conseguir trazer o leitor o mais dentro possível da história.
Eu tenho um probleminha com o "meu querer"; quando tenho uma ideia vou até o fim, e fico inquieto até te-la concluída.
Laio Yuni

Continuando; o OST do Magic Ystin já está pronto e totalmente ilustrado.
O CD possui 20 faixas, com elas sound tracks feitos e modificados, além de musicas de bandas
que ilustrarão o mangá. Essas, escolhidas a partir da letra em coerência com a história.
Aqui você poderá acompanhar as letras no original e sua tradução:


  1. Opening Title theme [from Genza]
  2. REGRET
  3. Ikari
  4. the promise
  5. Marasakige's theme
  6. Hime's theme
  7. Aishita no Densetsu
  8. Ketsu eki no namida
  9. CHIKARA KAUK
  10. Yoru no Hoshi
  11. HOSHOKU NO SORA
  12. Bushido - Gorog no tensei
  13. Majiku Kotoba
  14. Aru Machi no Gunjou
  15. Hana
  16. CYCLONE
  17. Trauma
  18. Sora to Ito
  19. Cassis
  20. FANTASY
Em breve teremos um post aqui falando mais detalhadamente do CD. E também está disponível a compra ou a download. ^ ^
O ost do Magic Ystin conserteza te trará para dentro do mundo de Genza!

Até lá aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário