Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


2/27/10

Regret
opening 1

Hodoke kaketa ito ni kizuki

Zutto tsunagi tometereba yokatta
Afuredashite nagareta mono wa
Ano hi no kimi to onaji iro darou

Kimi ga suteta kotoba wo hiroi atsumeta
Nando mo mimi ni atete wa unazuite miseta
Kimi wo sagasenu imi to tomoru Pink no neon ni
Sakebi wa yagate kakikesare kokkei na jibun ni waraeta

Hodoke kaketa ito ni kizuki
Zutto tsunagi tometereba yokatta
Afuredashite nagareta mono wa
Ano hi no kimi to onaji ki ga shiteta

Kimi ga otoshita namida wo hiroi atsumete
Nando mo sugaru youni sekibaku wo kumou to~

Rojou kutabireta akai hana
Kimi to yoku nita PIERCE no shita
Kimi to yoku nita RING wo tsukete
Kimi to yoku nita ROUGE no nutta
Kimi to onaji iro no kami wo shite
Kimi to yoku nita namida ga mieta
Kimi to onaji namae wo sakendanda

Yubisaki ni tsutawaru yasuragi wa utsuro
Itsuka no futari wa te wo tsunaida mama

Nureta endorooru no naka
Monokuro no FILM wa utawanai
Tsurai de ita kono te ni nokoru
Utsurou na kanshoku no kimi ga saigo

Hodoke kaketa ito ga kirete
Hiroi atsumeta kotoba to nemuri
Afuredashite nagareta mono wa
Kitto kimi to yoku niterunodarou

Yume wa towa ni yume no mama de
Yasuragi wa tsune ni yume no naka de

tradução

Me dei conta do fio que estava prestes a se soltar
Seria bom se ele ficasse amarrado para sempre
Aquilo que transbordou e se fo com a correnteza
Deve ter a mesma cor que você naquele dia.

Juntei as palavras que você jogou
E quando as tocava em meus ouvidos, você apenas acenava com a cabeça inúmeras vezes
No neon rosa que brilha junto pelo motivo no qual eu não te procuro.
Os gritos, em breve serão apagados e então poderei sorrir para o palhaço que sou.

Me dei conta do fio que estava prestes a se soltar
Seria bom se ele ficasse amarrado para sempre
Aquilo que transbordou e se fo com a correnteza
Me pareceu ser igual a você naquele dia.

Juntei as lágrimas que você derramou
E inúmeras vezes, como eu me prendesse a isso, a solidão e a angústia me perturbaram

Na estrada aqueles dois estavam em decadência
debaixo de um brinco muito parecido com o seu
Colocando um anel muito parecido com o seu
Me pintei com uma maquiagem muito igual a sua
Arrumando o cabelo igual ao seu
Consegui ver lágrimas muito parecidas com as suas
E gritei pelo nome igual ao seu

A tranquilidade que percorre as pontas dos meus dedos é vazia
Algum dia aqueles dois, com as mãos dadas...

Dentro dos créditos molhado
O filme em preto e branco não canta
O que restou nessas mãos que estavam sendo seguradas
É a ultima vez que você me traz uma sensação de vazio

O fio que estava prestes a se soltar, arrebentou-se
E dormiu junto com as palavras que juntei
Aquilo que transbordou e se foi com a correnteza.


the GazettE
single: regret
music video : Regret [PV]

Nenhum comentário:

Postar um comentário